Classe
Aprendiz Arcano
Jovem aprendiz das artes da magia destemidos e inteligêntes podem se tornar Gãn Mestres ou Necromante.
Atributos
Força: 1, constituição:1, destreza:2, carisma:2, agilidade: 1, percepção:1, inteligencia:2, raciocínio: 2
Armadura: 1, esquiva: 2,lábia: 2, etiqueta: 2,...
Aprendiz dos Deuses
Jovem devoto a sua Divindade e através de sua fé consegue curar infermidades podendo se tornar um Sarcedote.
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Protetor
O defensor de sua divintade e igreja resistente em graças sua fé futuros Templários.
Atributos
Força: 2, constituição: 2, destreza: 1, agilidade: 2, percepção: 2, inteligencia: 1, raciocínio: 2
Armadura: 2, bloqueio: 2 esquiva: 1, intimidar: 1, arma branca:...
Lutador Santo
Jovem guerreiro que luta por sua divindade hápito a se tornar um Paladino.
Atributos
Força: 2, constituição: 2, Destreza: 1, Carisma: 2, Agilidade: 2, Percepção: 2, Inteligência: 1,
Raciocínio: 1, bloqueio:2, Armadura: 2, Esquiva: 2, liderança:1,...
Artesão
Jovem aprendiz da arte da forja com objetivo de se tornar um ferreiro
Atributos
Força: 2, constituição: 2, Destreza: 2,Carisma: 2, Agilidade: 1, Percepção: 1, Inteligência: 1, Raciocínio: 2,Armadura: 2, Esquiva: 2, Arma branca: 2, Reparos: 2, lábia: 2, Força de...
Punguista
Jovem ladrão esguio, esperto com um futuro promissor em se tonar um Gatuno, Espião ou Sombra Assassina.
Atributos
Força: 1, constituição: 1, destreza: 2, agilidade: 2, percepção; 2, inteligência: 1, raciocínio: 1,
Representar: 1, armadura: 1, esquiva: 2, furtar: 2, lábia:...
Aventureiro
Jovem iniciante na arte da espada almejando se tornar um hábil Guerreiro ou Mestre de Montaria.
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